Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

19.8.12

Viagem à Quinta Dimensão - FOTOREPORTAGEM

Olá!

Sentiram a minha falta? Muito? Muito? Pois é! Para informar os mais desatentos, estive em viagem espirito-independente durante o último mês.

Estive na Quinta Dimensão.

Ok, já estamos todos situados? Para provar a minha intensa e alucinante viagem, e partilhar convosco as maravilhas artísticas deste universo paralelo, estrategicamente colocado do outro lado do mundo, decidi fazer este post.

Primeiramente vou-vos apresentar uma versão textual dos factos, seguida de fotoreportagem. Depois irão suceder-se todas as críticas e revisões que fiz durante o tempo que estive encerrada na cápsula (um em cada post, para parecerem muitos). Aviso desde já: não há anime quase nenhum. Levei 4 séries e 4 filmes e nem passei da primeira série. Mas verão.

Agora passemos ao importante:

Pontos de Elevado Interesse na Actividade Socio-cultural da Quinta Dimensão

  • São pelo menos 10 horas de viagem
  • Lá chegados, prova imediata da loucura das pessoas que nos irão rodear, pois se esqueceram de nos ir buscar.
  • Falando em loucura, devo referir a existência do Senhor Gedeão, que acontece ser meu avô. Ele vive na Sétima Dimensão e fez 98 anos no dia 1 de Agosto. Irei citar alguns momentos adiante.
  • A cidade em que estive é espraiada, com casinhas de todas as cores e todas de cores diferentes. Foram feitas explorações de muito intenso nível cultural, acompanhadas de uma boa Polar e de um Bek. Estes fumam-se sem filtro e batem mais do que o esperado.
  • O rio é bastante sujo mas encontram-se lá cães fofinhos, nomeadamente a cadela que nominamos "Pizza" e que nos trocou por um gato
  • Existem diversas coisas nos jardins das casas. Algumas delas, que recolhemos durante as nossas voltas peripatéticas, foram: gnomos, coelhos, árvores pintadas da cor da casa, cavalos (verdadeiros), Brancas de Neve, Anões de Branca de Neve, cães agressivos, cães simpáticos, cães que ladram, cães que assustam, cães miniatura tosquiados e com roupa a ladrar de forma agressiva, gatos, sapos, etc.
  • Todas as casas têm um ou mais cães. A minha tem dois, Rusty e Titã. Além de uma gata, Princesa, e de um gato-humano, Marvin.
  • Toda a gente gosta de toda a gente, cumprimentos feitos sempre com grandes beijos e grandes abraços.
  • Chimarrão
  • Jogos Olímpicos
  • Jogos do Internacional, VIVA COLORADO
  • Chimarrão com Jogos Olímpicos
  • Conversas espirituais que ajudam nas melhoras das minhas patologias cerebelares e cerebrais
  • Pulgas!
  • Pessoas de interesse: Senhor Gedião, Belu, Cris, Malu, Beto, Jorge, Dico, Gerson, Lucas, Céu, Sofia, Heloísa, Kitty, Leonardo, Gabriela, Marina, Melissa, Rodrigo, Denise, a Helena que ainda aí vem, todos os outros amigos da Casa das Laranjeiras, Casa das Laranjeiras, Rusty, Titã, Princesa, Marvin, entre outros
Elementos de Variado Interesse Psicológico da Versão Alternativa da Quinta Dimensão

  • Liberdade = Bairro do Japão = Livros Japoneses, Cosplays, Figuras, DVDs, CDs, Roupa Alternativa, merdinhas fofinhas, coisas fofinhas = TODO O MEU DINHEIRO LÁ JÁ AGORA
  • Sebos = Alfarrabistas do tamanho da Fnac = 4254879286 variedades de livros super baratos = TODO O RESTO DO MEU DINHEIRO LÁ IMEDIATAMENTE DEPOIS DA LIBERDADE
  • Pessoal do CB = Pessoinhas fofinhas, encantadoras, que provam que uma comunidade de anime pode ser saudável e divertida = Inspiração para cosplay = Inspiração para mudar a comunidade Portuguesa = ESPÍRITO CARVALHESA
  • Se estivermos o tempo todo a falar em Inglês com  um homem Holandês os mendigos afastam-se
  • Museu, haverá review.
  • Cosplayers na rua
  • Karaoke Box ao estilo Japonês = Cantar o Vira-Vira dos Mamonas Assassinas
  • Dia dos Vampiros = Evento de doação de sangue em que vai toda a gente vestida de vampiro = Fazer uma coisa igual em Portugal
  • Churrasco
  • Mortal Kombat 24/7
  • Crianças que não sabem ler
  • Fazer a rota turística = Perder-me (a dois quarteirões de casa) = DRAMA LATINO-AMERICANO
  • Cigarros de palha
  • Pessoas de interesse: Tjan, Pete, Maruseru, Jahr, Meny, Youkai, Sumomo, Paula Yokai, Kakarotto, Artemys e mais uma longuíssima e importantíssima série de pessoas cujos nomes estão em falha na memória mas que permanecerão para sempre na hipófise, órgão que regula o amor

FOTOREPORTAGEM

^CLICKAI AQUI PFF^
(É um Slideshow, são montanhas de fotos)
(ah sim, vou publicar isto antes das fotos aparecerem, quando as tiver posto todas volto a spammar-vos. Obrigada pela compreensão ^^ )

Citações do Senhor Gedeão
Meu querido Avô que, apesar de não se lembrar bem de mim, me ama e me abençoa e essas coisas.
Se o gajo lá do alto existir, há-de o abençoar também

Sobre o aquecedor: "É uma coisa forte, firme, não treme, está sempre lá. Sabem quem é o meu melhor companheiro, o meu companheiro número um? É essa coisa fofinha aí na minha frente. Ai, o meu salvador. Quem é o meu salvador? É esse quadradinho santo!"

Ouvindo o CD da Carminho: "Que música bonita essa! Que música linda!" 

(Chamando) "Agostinho? Agostinho? Agostinho? Belu? Belu? ... Jesus?"

"Eu não sei quem tu é, mas eu te vou dar uma mordida!"

*Jantar* VIRGEEEEM MARIAAAAA SANTAAAA (cantando) 

"Ave Maria Cheia de Graça.... AI POROMPOMPOM!" 

"Eu sou o gerente deste quarto!" 

(Referindo-se a mim) "Que mão tão fininha! Parece uma linguiça! Que pele macia! Deixa eu ver tu... Que linda! Que bonita! Que coisa mais linda! Quem é tu? Minha neta? Deus de abençoe! Que coisinha mimosa!" 

Além disso ele chama as pessoas para lhes fazer discursos sindicalistas, para discutir casos do seu trabalho (ele era maquinista), para rezar e outras coisas. Também dança com o andarilho e canta muito. Em sua homenagem, sem contar com o bicho-lunar que está do seu lado na foto, deixo uma música. E agora espero que esperem pela foto-reportagem que se seguirá e pelo manancial de críticas que aí vêm! Espero que se divirtam!

 

1 comentário: