Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

21.1.18

Montanha

Montanha
André e Gabi
2017
Zine

Um volume extremamente curioso que a minha mãe me trouxe pelo Natal, após visita à Serra da Estrela.

Pelo que entendi, é uma pequena publicação, com uma tiragem de apenas 20 exemplares (o meu é o 9) feito por um casa, André e Gabi. Parece-me que são jovens e que se transportaram da cidade para o campo, lugar onde criaram esta zine para que a sua experiência pudesse ser partilhada.

Assim, temos aqui um conjunto de páginas muito interessantes, com várias dicas e indicações sobre os planos de agricultura sustentável e protecção da Natureza e uma história que, penso eu, poderá ser muito auto-biográfica da vida deste casal.

Fiquei cheia de vontade de falar com eles, mas a verdade é que só têm disponível uma morada e um número de telefone. Acho que vou mandar uma sms. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário