Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

11.8.23

Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal

 

Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal
Chiaki Kon - Toei Animation
Anime - 2 Filmes
2021
6 em 10


Quem me conhece sabe que amo Sailor Moon de paixão, e que este é o meu arco preferido da série toda. Mas estes dois filmes acabaram por me desapontar bastante, talvez pela influência do famigerado Studio Deen, que também fez parte da produção.

O primeiro filme é quase como um apresentar sucessivo de cada uma das Sailors, dos seus sonhos futuros e dos seus medos ocultos. De certa forma interessante, mas acaba por não explorar as características dos inimigos, o que para mim era a parte mais importante do arco. No segundo filme vamos entrar em lutas e novas tranformações e - o que mais detestei - ignora-se completamente a backstory da vilã, que era a minha parte mais de mais preferida de toda a série.

A animação tem momentos bastante bons, mas as cores parecem-me demasiado vibrantes, sendo que a codificação de cores acaba por ser muito exagerada.

Também a banda sonora me desapontou.

Agora aguardo pelos últimos filmes para dar conclusão ao Crystal.

Sem comentários:

Enviar um comentário