Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

29.7.20

The Story of Fire Saga

Eurovision Song Contest - The Story of Fire Saga
David Dobkin
2020
Filme
7 em 10
Este ano não houve Eurovisão, mas em compensação temos um filme sobre a Eurovisão. "The Story of Fire Saga" é uma homenagem, com muita comédia, a este épico e intenso concurso de músicas europeias.

os Fire Saga são uma banda islandesa que sonha ir à Eurovisão, mas que falham em tudo a que se propõem. Mas por uma série de casualidades, acabam por ir lá parar. Conhecem novos amigos, há um merdley eurovisionístico e, mais do que vencer o concurso, eles vencem no amor.
 
É um filme romântico, com momentos hilariantes, mas também com momentos musicais muito comoventes. Um filme que me fez ir das lágrimas de riso às outras num instante, apesar de ser extremamente (extremamente)... Parvo. E acho que é essa parvoíce inerente ao filme que o torna tão divertido e uma verdadeira canção de amor dedicada ao concurso da Eurovisão. Este é caracterizado de uma forma brilhante, com todos os detalhes que o tornam único, das roupas às músicas.
 
Foi um filme que me divertiu imenso e, apesar de não ser uma obra de arte, acho que vai ficar no meu kokoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário