Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

15.3.19

Aquaman

Aquaman
James Wan
2018
Filme
5 em 10

Quem me conhece sabe que eu não estou muito envolvida na fandom dos super-heróis. Até para mim foi uma surpresa ver o Aquaman. E foi terrível.

Uma princesa da Atlântida dá à costa e é adoptada pelo faroleiro. Apaixonam-se e têm um filho, o Rei Artur que vai em busca do Tridente que, preso na pedra, só pode ser retirado pelo verdadeiro rei. Tudo muito bem, excepto que não.

Com efeitos especiais espectaculares e um mecanismo narrativo extremamente báscio, este é um filme que vive exclusivamente das potentes cenas de acção dentro de água. Os efeitos estão bem feitos (embora em muitas partes pareça apenas um filtro aquático de uma qualquer aplicação de telemóvel), mas o filme é apenas isso.

Os personagens não cativam e Aquaman, o famoso actor que é muito "bom" actor, de bom só tem mesmo o aspecto. Porque não tem uma frase com mais de seis palavras para dar ao público e porque não convence ninguém.

O design das estruturas é um misto de futurismo aquático bastante iverosímil, que não obedece a nenhuma lei conhecida da física ou da química.

Admira-me que este filme tenha uma gota de popularidade, porque é terrível.

Sem comentários:

Enviar um comentário