Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

21.11.22

European Cosplay Gathering 2022

 

European Cosplay Gathering 2022
Concurso de Cosplay


Mais um concurso que vimos, mas este confesso que não me impressionou grandemente. Na verdade, como já vi há algum tempo, só me lembro vagamente dos vencedores. Não me marcaram.

Em termos de concurso, temos algo de fluído, com alguns erros dos participantes em termos de cenários em queda e tudo o mais, coisas que acontecem. O famoso palco em T do ECG desapareceu, para dar lugar a um palco menos amplo, com dois estratos em altura, o que permite muito mais versatilidade para os skits.

O skit que mais gostei de todos, e um dos poucos que recordo, foi o da República Checa em Grupo, que penso que ficou em terceiro lugar. Achei divertidíssimo, fartei-me de rir.

Mas vou deixar aqui uma nota especial às participantes nacionais: sempre que disserem que Portugal não tem qualidade para os concursos internacionais, vejam o skit do nosso grupo de 2022, que foi uma animação absolutamente diabética com uma energia incontrolável. Penso que o nosso grupo deveria ter obtido uma classificação, mas quem sou eu.

De resto, continuo a ambicionar visitar este palco, portanto pode ser que para o ano seja a minha vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário