Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

14.2.20

Uchouten Kazoku 2

Uchouten Kazoku 2
Yoshihara Masayuki - P.A. Works
Anime - 13 Episódios
 2013
6 em 10
Existem pessoas que conhecem a minha muito profunda antipatia por este autor, pelos animes dele e pelo ar que ele respira. Portanto, não há muito que possa dizer sobre a segunda season de uma série que eu, já à partida, detesto um bocadinho.

Portanto, gostaria de falar aqui sobre o que me irrita: irrita-me a pretensão, a abordagem. Este anime transpira o desejo de ser original, de fazer a diferença e de o fazer da forma mais divertida possível. No entanto, o facto de admitir abertamente fazê-lo não o torna de todo especial, mas sim muito - mesmo muito - irritante.

Admito que a animação é bastante interessante, mas de resto penso que não tenho mais nada a dizer.

Um comentário bastante curto.

Sem comentários:

Enviar um comentário