Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

11.11.19

Doenças Excêntricas e Desacreditadas

 
Almanaque do Dr. Thackery T. Lambshead de Doenças Excêntricas e Desacreditadas
Selecção por João Seixas
2010
Almanaque

Comprei este livro na Feira do Livro porque me pareceu muito engraçado. Afinal, como médica (veterinária), o que há de mais divertido do que doenças que não existem?

Este é um almanaque organizado por ordem alfabética de doenças, todas elas muito bizarras. O curioso é que me identifiquei com algumas e outras revi em amigos e conhecidos. :) Cada uma é de diferente autor, alguns sob pseudónimo, outros nomes bem conhecidos. Fique a nota para o meu desapontamento para a entrada de Neil Gaiman, que nem aqui deixa de falar do Sandman...

Mas, para mim, a melhor parte é a secção do Dr. Calamar Trindade, por autores portugueses, que ganha em pontos na originalidade e na qualidade literária.

Penso que vou oferecer este livro como presente num jantar muito especial, mas por enquanto está com o meu pai que também ficou curioso para o ler!

Sem comentários:

Enviar um comentário