Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

2.1.19

Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
David Yates
2018
Filme
6 em 10 

Apesar de o meu interesse neste filme não ser demasiado, foi um belo filme para um fim de noite, uma grande aventura que quase me deixa com um pé no mundo fantástico de J.K. Rowling.

O filme agarra na história alguns meses após a primeira aventura. Mas agora Newt Scamander é desafiado a ir a Paris para uma missão liderada pelo grande e único Dumbledore. O que se segue é uma festa de efeitos especiais e animais bizarros, tudo tendo em vista a apresentação deste novo vilão que, terrível, se mostra à altura de um Voldemort dos tempos passados.

Apesar de a narrativa ser bastante simples e um pouco juvenil, o que acaba por ser óptimo para dar ao filme toda uma aura de fantástico e especulativo, os momentos de acção são tantos e tão variados que ficamos agarrados durante toda a longa duração do filme.

Infelizmente, peca por alguns momentos de descaracterização, pela pressa dada a alguns momentos em detrimento de outros que me pareceram menos ricos e por uma melancolia um pouco desnecessária em todos os actores.

De resto, fiquei tão curiosa com tudo isto que fui ao Pottermore, apenas para descobrir que sou uma texuga dos Hufflepuffes. Woohoo!

Sem comentários:

Enviar um comentário