Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

10.8.23

Naruto

 

Naruto
Hayato Date - Studio Pierrot
Anime - 220 Episódios
2002
4 em 10


Sim! FINALMENTE, vi o Naruto. E, antes que perguntem, SIM, eu saltei os fillers. Não tenho vida para isto.

Então, o Naruto é um aspirante a ninja muito infeliz porque não tem amigos. Depois de se formar como ninja, competição que dá azo a algumas lutas curiosas e interessantes, o seu novo amigo Sasuke decide ligar-se às forças do mal. E o anime remete-se a toda a gente ir à procura do Sasuke. Eu juro que se o Sasuke desaparece outra vez, vou lá eu à procura dele e trago-o por uma orelha.

Além disso, os maus que são muito maus, não parecem ter um objectivo assim tão terrível. O mauzão quer o Sasuke para estabelecer a sua imortalidade, e qual é o problema disso? Deixem-no ser imortal, ele fica contente, deixa de chatear.

Apesar de termos alguns momentos de luta interessantes, o anime é caracterizado por uma animação infeliz, personagens que são muito irritantes a maior parte do tempo, e designs feíssimos.

Foi uma tortura ver esta coisa e, por isso, antes do Shippuden vou lavar a alma com anime puro e acrescentei mais 50 títulos à PTW. Não tenho vida para isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário