Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

10.8.23

A Espada Era a Lei

 

A Espada Era a Lei
Wolfgang Reitherman
1963
Filme
6 em 10


Por alguma razão deu-me uma certa vontade de fazer cosplay de Madame Min, então decidi rever este filme, com a dobragem brasileira clássica, que é a que eu lembro e amo.

Inspirado num livro muitíssimo interessante, que também li num passado remoto, conta a história da educação de Artur (Wart) pela parte do feiticeiro Merlin. Com ajuda deste feiticeiro ele irá conhecer o mundo dos peixes, o mundo dos esquilos e o mundo dos pássaros, altura em que vai haver um combate entre feiticeiros muito poderosos.

Tal e qual como me lembrava, ri muito nos diálogos e fiquei com as músicas na cabeça. Este é um dos filmes perdidos da Disney, e muitos elementos nele são reciclados e reutilizados, mas ainda assim mantém-se como um dos meus clássicos preferidos.

E a Madame Min vai ser cosplay de certeza, versão magra quando eu voltar a ser magra.

Sem comentários:

Enviar um comentário