Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

10.8.23

Super Bock Super Rock 2023

 

Super Bock Super Rock 2023
Festival de Música


Dado que a Spring It foi cancelada, tivemos oportunidade de ir ao SBSR, que era no mesmo fim de semana. 

Decidimos ir para lá de transportes. Ora, os comboios estavam em greve e, por isso, esse amigo estava cheíssimo. Apanhámos mesmo à justa. Depois esperamos longamente numa fila para o autocarro de transfer, no qual o passe não era válido por razões que me transcendem. A viagem foi demorada, porque havia imenso trânsito no único acesso.

Chegámos, descemos uma rampa gigantesca, e fomos parar a um lugar pequeno, meio vazio, coberto de palhinhas. Revistaram todas as minhas bolsas e bolsinhas e conseguimos ainda apanhar um bocadinho do concerto do Nile Rogers. que deu logo vontade de dançar. Um dos membros da banda que vinha a seguir, e o que tinhamos ido realmente ver, também participou nesse concerto. Depois foi a vez deles: os Wu Tang Clan. Por essa altura começamos a reparar que havia imensa gente americana no público, possivelmente porque lhes fica mais barato vir aqui do que à tour da terra deles. O concerto foi fantástico: eu sei que não é muito suposto dançar-se com hip-hop, mas eu dancei loucamente.

Depois foi tempo de dar uma volta para passear e descansar. O espaço era realmente pequeno, mas como estava pouca gente não havia fila para quase nada. Uma nota para as casas de banho, que eram aqueles porta-pottys horrorosos, em que uma bacana não tem capacidade de fazer xixi sem se encher de xixi a menos que toque com as suas partes pudendas no xixi dos outros. Não percebo porque continuam a insistir com estas coisas, que são tão pouco práticas. Nem tinham urinóis para os bacanos, pelo que rapidamente os cantos das coisas ficaram cheios de urina humana.

Comemos um kebab hiperfacturado e um maravilhoso croquete de queijo.

Entretanto vimos alguns concertos, mas o nosso foco principal era a Caroline Polacheck. A rapariga tem uma voz extraordinária, e as suas danças estranhas encantaram-me, mas por essa altura eu já estava muito cansada. Assim que ela terminou o album e passou para outras músicas novas decidimos ir comer mais croquetes e partir.

Foi uma noite muito bem passada, e felizmente que estava tudo bem organizado.

Sem comentários:

Enviar um comentário