Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

21.2.17

Daytripper

Daytripper
Fábio Moon & Gabriel Bá
2011
Banda Desenhada
 
élbum de BD que me foi oferecido pelo meu pai. Trata-se de uma BD de dois irmãos brasileiros que foi inicialmente publicada em Inglês, de forma episódica, nos EUA. Agora apresenta-se uma versão portuguesa, em português de Portugal, o que soa sem dúvida um pouco estranho. ;)
 
Brás é um homem simples, com uma vida simples, cujo emprego é esceve obituários num jornal. No entanto, a cada capítulo que passa ele morre de forma inusitada, numa espécie de metáfora para a própria fragilidade da vida. As mortes são progressivamente mais improváveis, mas os acontecimentos da vida de Brás são perfeitamente normais e regulares, sendo que acompanhamos, de forma um pouco quebrada, a sua vida pessoal e familiar até ao final, que poderá vir a ser (ou não) uma fatalidade.
 
É um livro que contempla a normalidade da vida, sempre demonstrando que tudo pode ser efémero: a qualquer momento qualquer coisa de estranho pode vir a acontecer e acabar com tudo.

A arte é lindíssima, com designs e cenários exactos e um conjunto de cores muito agradável e progressivamente mais emocionante, trabalhando cada um dos momentos com um detalhe superior.

Fiquei muito contente de adicionar este livro à minha colecção. Entretanto emprestei-o ao meu pai, que espero que goste de variar um pouco das suas leituras. :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário