Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

30.10.14

Tight Rope

Tight Rope
Primetime
Anime OVA - 2 Episódios
2012
 5 em 10

Ora bem, tinha o primeiro episódio no computador desde o primeiro momento em que saiu. Depois... Depois esqueci-me dele. A verdade é que eu, que era tão activa nos fóruns da aarinfantasy, fartei-me um pouco da comunidade e deixei de os consultar frequentemente. Agora que me lembrei, foi altura de ver um bocadinho de BL, que não via há algum tempo e que continuo a gostar bastante.

Este OVA, na verdade, não tem nada de especial acerca dele. Tem tudo para ser normal. O herdeiro de uma família yakuza está apaixonado pelo seu amigo de infância, com todas as consequências que isso traz. Assim, temos promessas de amor eterno muito másculas, algumas lutas contra gangues rivais, inícios de violação e tudo culmina na verdadeira paixão. O que me parece muito bem. É simples, resulta e o diálogo é muito amoroso e simpático.

Os personagens também são bastante agradáveis, apesar de desenhados num estilo que eu não aprecio por aí além (e que é uma moda constante, ultimamente, no universo BL). Têm personalidades bastante vincadas e são muito claros nas suas expressões, embora pudessem ter sofrido mais desenvolvimento. Isto seria um pouco difícil, dada a duração do OVA (cerca de 45 minutos), mas não seria de todo impossível.

A arte, essa, é bastante fraca. Não há nada de especial na animação, os designs já falei deles, as cores são muito pálidas e está tudo, no geral, muito pouco detalhado. O mesmo acontece com a música, que seria toda ela apropriada para passar num elevador.

Mas enfim, já tive o meu BL dos últimos tempos e isso deixa-me contente. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário