Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

14.2.18

Sekaiichi Hatsukoi 2

Sekaiichi Hatsukoi 2
Kon Chiaki -Studio Deen
Anime - 12 Episódios + 1 Filme + 1 Special
2011
5 em 10

Anuncio que estou a iniciar uma nova PTW, que consiste em ver todos os animes das primeiras sei-lá-quantas páginas do Top Mais do MAL. Todos os que ainda não vi. Este foi o primeiro e a prova contundente de que, em dez anos de vida, muita coisa se alterou e, se calhar, já não gosto de todo e qualquer BoysLove que me metam à frente.

Esta segunda season (eu mal me lembrava da primeira), mais um filme, mais um special, trazem-nos mais aventuras e contradições entre os casalinhos homossexuais mais fofinhos e sexys. Aqui começa o problema: os personagens comportam-se como se tivessem todos doze anos e não soubessem como lidar com os pequenos imprevistos da vida. São desastrados, estão sempre envolvidos em mal-entendidos e não comunicam uns com os outros como pessoas normais. No fundo, não têm qualquer tipo de personalidade sem ser a dicotomia seme/uke e acabam por ser conceitos muito esponjosos, que tomarão a atitude mais conveniente e que culmine numa beijoca ou noutra coisa qualquer.

Os designs são feios, sobretudo o estilo utilizado nas expressões, que são insossas e pouco distinguíveis. Tive muita dificuldade em saber quem era quem: são todos iguais e são todos feios e nenhum é sensual e mesmo quando aparecem semi-nus ou em situações de conflito sexual, continuam a ser perfeitamente irrelevantes.

Não temos uma banda sonora para chamar de música e o trabalho dos actores de voz é muito pouco convincente.

Este BL não me representa. Tragam-me Fuyu no Semi de volta. D:

Sem comentários:

Enviar um comentário