Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

26.4.12

Maou Dante

Maou Dante
Nagai Go - AT-X
Anime - 13 Episódios
2002
4 em 10


Ok, eu disse que Giant Robo ganhava o prémio de pior anime que eu vi este ano. ESTAVA ENGANADA! E COMO OHMEUDEUS! HAHAHAHA.

Ok.

Maou Dante. Eu comecei a ver e pensei "oh, estou a ver um anime de 1988, com todas as características em termos de design, animação e história OTT sem sentido!" Mas afinal não. É de 2002. O que torna tudo ainda mais engraçado.

Aparentemente temos um gajo que se torna em Dante, rei dos demónios. Temos um culto satânico que invoca os demónios, mas que na realidade estão ligados a deus. E um médico louco que faz demónios artificiais. E Sodoma. E Gomorra. Cidades de paz e de amor em que os demónios vivem. E temos deus, que é o mau. E que é formado pelo ectoplasma da humanidade. E que torna os demónios em pó radioactivo para que não ressuscitem. Adicione-se cena de sexo e uma pitada de incesto. Mais dicas fenomenais como "o demónio tem as suas presas em cima da minha cabeça, aaah morri!" É um fartote de rir.

A animação é tão má que roça o hilariante. Os monstros, horrorosos, brotam da terra feito uns malucos e depois ficam ali parados de boca aberta, a falar ou a gritar. Depois saltam uns para cima dos outros e SLASH, temos linhas cinéticas no ecrã a escorrerem sangue censurado! E chamas, não nos podemos esquecer das chamas! Elas também gritam!

A música tem boa intenção mas está mal executada. Devem ter contratado a orquestra sinfónica da Ameixoeira para fazer a banda sonora deste anime, porque aparentemente ninguém sabe tocar os seus instrumentos (perdão à orquestra sinfónica da Ameixoeira, que nunca a ouvi, se existir peço que façam uma banda sonora de anime para provar que qualquer um consegue fazer melhor que isto)

Recomendo a toda a gente, pois isto é tão mau que merece ser visto. Em família, para nos rirmos todos juntos às gargalhadas e rebolarmos no chão durante os três minutos em que os demónios ficam a gritar uns para os outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário