Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

13.3.19

Cosplay Photoshoot #16

Cosplay Photoshoot #16
Evento
Este foi um ano em que a minha presença na Photoshoot foi muito atribulada. Por razões pessoais e profissionais, foi-me muito difícil estar presente, mas ainda assim consegui.

Atrasei-me bastante, já não apanhei a foto. Mas apanhei a onda e o dabbing e participei na mesma a fingir que fazia parte do grupo, hehehe. Atrasei-me porque me enganei no caminho (estava muito cansada) e fui dar a volta por Sacavém. E depois a sair do carro ainda pus uma nódoa de óleo no meu lindo vestido...
 
Desta vez fui com um cosplay novo em folha, a P-Chan, de Gokinjo Monogatari. É uma lolita ala anos 90 e é um fato super confortável! De resto, passei o tempo a tirar fotos às pessoas muito bonitas e a conversar com as pessoas simpáticas. :)
 
Falando nas pessoas bonitas, gostava imenso que se se encontrarem nestas fotografias me enviassem uma mensagem a dizer quem são. Queria muito fazer um álbum no Facebook com estas fotos e com créditos para toda a gente. Acho que a minha nova técnica para tirar fotografias (gritar "olhaolhaolhaolha") funcionou muito bem e ficaram todos muito lindos! =D
Vamos às fotos?


















Como podem ver, são tudo pessoas de uma beleza extrema e gostei de tirar fotos a todas!

Fiquei com muita pena de não ter aparecido na foto de grupo, à qual não falhava há alguns anos, mas que se há-de fazer! Fiquem com P-Chan!

Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário