AmadoraBD 2022
Evento
Como habitualmente, fomos ao AmadoraBD no último fim de semana. Este ano cometi a proeza de me enfiar de carro dentro de um bairro de barracas, o que foi altamente assustador.
Mais uma vez, senti-me insatisfeita com o espaço novo. A zona da exposição parecia muito mal aproveitada em termos de dimensão do espaço, e estava um calor absolutamente insuportável devido às lâmpadas amarelas. Havia também uma zona de jogos, que estava atafulhada de gente, e uma zona de lojas. Desta vez os autógrafos estavam numa salinha aparte, com um sistema de senhas, o que não permitia grande convívio entre artistas e convidados. Como chovia, era desagradável estar no exterior. Para além do mais, não havia qualquer lugar onde sentar com excepção da esplanada de três roulottes que serviam de zona de alimentação. Por isso, foi uma visita muito cansativa.
Em termos de exposições, gostei da cenografia da maioria delas, muito interessante e que complementava bem a exposição das pranchas. Isto com excepção para a exposição do Homem Aranha, que se queria um pouco mais grandiosa pois se celebrava o seu aniversário. Fiquei também a saber que muitas das pranchas eram fotocópias e não originais (soube disto relativo à exposição do Thorrin, ou como se chamava, o vikingo). Quanto aos originais apresentados, esses sim trouxeram uma grande riqueza à exposição.
Mas quem é que me quer ver a falar seguido, vamos já mostrar as fotos!
Sem comentários:
Enviar um comentário