Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

9.8.21

Jantar de Idiotas

 

Jantar de Idiotas
Jay Roach
2010
Filme
6 em 10
 
Agora que finalmente estou de férias (inacreditável!) vou tentar actualizar aqui este espaço com as coisas que faço quando não estou a estudar ou a trabalhar. Tenho duas páginas do meu bloco da Hello Sweetie com coisas para escrever, portanto desejem-me sorte!
 
Então, este filme foi apanhado na televisão. Está sempre a dar e finalmente o vimos. Um jovem trabalhador de uma empresa quer crescer profissionalmente e é convidado para um jantar em que vão premiar o maior tolo de sempre. Felizmente, ele conhece o maior tolo de sempre na rua. Infelizmente, este vai atormentar-lhe a vida. Mas será que podem ter uma relação de amizade?
 
O filme é pateta e divertido, feito de enganos e tropelias concretizadas pelo maior tolo de todos. A interpretação está muito engraçada e apesar das situações inusitadas que se vão repetindo, acabamos por entrar no filme. O mais engraçado são sem dúvida os ratinhos taxidermizados.
 
Ainda assim, não é um filme que tenha qualquer tipo de moral elevada ou narrativa especialmente bem construída.


Sem comentários:

Enviar um comentário