Con Air
Simon West
1997
Filme
3 em 10
Tenho estado doente por estes dias, portanto ontem optámos por ficar em casa a ver televisão. E quando se vê televisão, existe sempre a possibilidade de se apanhar um filme péssimo! =D
Con Air é um filme de acção inusitado, em que a grande estrela é Nicholas Cage cheio de cabelo, que consiste num grupo de presidiários de alto risco que são, por uma decisão altamente inteligente, colocados todos no mesmo avião. Após um breve motim, Nicholas Cage, que é boa onda, tentará fazer com que eles sejam vencidos, com ajuda de um polícia um pouco incompetente mas com boas intenções.
Tudo neste filme peca pela falta de sentido. Os diálogos são absurdos, as situações são demasiadamente improváveis. No arco final, editado por uma pessoa com as narinas cheias de branca, o filme finalmente admite que está a gozar consigo próprio, já que matam o mauzão cinco vezes seguidas num espaço de vinte segundos.
Os efeitos especiais são péssimos, com chamas e slow-motions em exagero, sempre acompanhados por uma emocionante banda sonora de solos de guitarra, que também deve estar em chamas.
Ao menos fartámo-nos de rir e, por isso, senti-me um pouco melhor. :>
Sem comentários:
Enviar um comentário