17.6.12

A Vingança das Damas de Honor

A Vingança das Damas de Honor
James Hayman
Filme
2010
3 em 10

Como bem diz Ricardo André, não se pode esperar muito de um filme que dá na Sic num Domingo à tarde. Comecei a vê-lo no café, cenas bucólicas com meninas bucólicas, que depois crescem e se metem num sarilho de casamentos e outras coisas mais. Mas foi uma bela porcaria de filme e graças a deus que vim nos intervalos ver anime para o meu quarto.

A história é ridícula, com situações inexplicáveis (discutimos e a primeira coisa que o meu namorado faz é ir para a cama com a minha amiga. Faz todo o sentido) Mas enfim, temos duas pessoas que se vão casar e o objectivo é destruir o casamento. Porque não contar logo a verdade desde o início? Para quê tanta marosca inútil? Para fazer um filme familiar? Que desperdício de orçamento!

As personagens são planas e as interpretações miseráveis. A única que deu um certo ar de sua graça foi a noiva, que fez perfeitamente de menina mimada e má.

De resto, todo o filme é de um mau gosto impressionante. Desde o guarda fato aos arranjos de cena, tudo parece ter sido concebido pela cabeça de uma pessoa sem qualquer sentido de estética.

Final feliz, como não podia deixar de ser, para todas as partes interessadas. Completamente previsível.

Filme muito mau até mesmo para Domingo de ressaca.

Sem comentários:

Enviar um comentário