Rosalía
Concerto
Comprámos estes bilhetes mesmo à última da hora, ficámos com os últimos dos últimos. Por isso pensei que fossemos passar o concerto sem ver nada, e só a ouvir música. Felizmente não foi o que aconteceu, porque lá no Balcão 1, secção 27, até se via muito bem.
Neste World Tour Motomami, Rosalía apresenta-nos practicamente toda a sua discografia num concerto longo, pensado enquanto espectáculo audiovisual e não apenas como simples apresentação do novo album. Tudo começa com a sua entrada, com o capacete de totós, acompanhada por oito sensuais e talentosos dançarinos que irão manter a energia do especáculo ao longo da suas três horas de duração.
A setlist foi longa e pudemos ver diversos momentos distintos. Vestida como um misto de Robocop e e Battle Angel, Rosalía cantou e dançou brilhantemente, dando passos impossíveis de flamenco no acompanhamento visual das suas músicas.
Por vezes com mudanças de figurino, e momentos instrumentais variados, a artista cobriu toda a sua obra sem omitir nenhum momento de importância. Também houve várias interacções com o público, que a enterraram em peluches e prendas.
Assim, apesar das limitações acústicas do Pavilhão Atlântico (ex), foi um concerto excelente, que certamente ficará durante muito tempo na memória.
Sem comentários:
Enviar um comentário