Sam Raimi
2022
Filme
6 em 10
Não estava com grande vontade de ver este filme depois de ter tido uma experiência tão boa com o multiverso com Everything, Everywhere, All at Once, mas acabei por ceder à pressão e aos spoilers.
Então, o Dr. Strange tem a sua vidinha normal, separado daquela que ama por conveniência da história, e subitamente a sua vida é invadida por uma rapariga (com o muito nacionalista nome de America Chavez) que tem a capacidade de saltar pelos multiversos. Entretanto, esta rapariga está a ser perseguida por monstros bizarros, e quem mais sabe sobre monstros bizarros que a Wanda? E aqui encontramos o nosso antagonista.
Tal como qualquer bom filme da Marvel, este multiverso da loucura é totalmente formulaico, utilizando os mesmos efeitos especiais, as mesmas cores, os mesmos truques narrativos. No entanto, é bom entretenimento, e sequência da viagem pelos universos paralelos está óptima.
Fora isso, temos um humor infantil, motivações claras mas aparentemente pouco válidas, e uma justificativa banana para a continuação destas aventuras.
Já chega Marvéle
Sem comentários:
Enviar um comentário