Hoje vamos a uma recomendação completamente diferente. Hoje vou-vos falar do meu harém. Como gaja falaciosa e indecente, eu não possuo apenas um husbando, mas sim um harém de husbandos! Assim sendo vou-vos apresentar o Top 5.
Porquê? Porque são bons personagens. Vindos de anime que, se não for muito bom, é bom ou, pelo menos, decente. Se não os conhecem podem passar a conhecê-los!
Então vamos lá!
Yang Wenli
Há coisinha mais lindinha que isto? O marido ideal. Antes de mais, é normal mas de uma maneira gira. Fica-lhe bem o uniforme. As suas tendências políticas são claras, um democrata exemplar com pensamento avant-garde. Apesar de Almirante de Certa Frota Galáctica, mantém uma atitude pacifista e faz tentativas de resolução diplomática. Extremamente inteligente, distingue-se pela sua capacidade na formulação de estratégias e no jogo de xadrez. Mas este homem, e isso é algo extraordinário, nunca quis ser almirante, nem ter sucesso, nem liderar nada, ele queria só estudar história. E o seu interesse reflecte-se nas suas opções durante a batalha. Bom companheiro, bom esposo (não só meu) e quase um pai. Gosto dele pela sua maturidade e pelas suas reflecções bem construídas. E além disso, há isto:
tE, por estas razões, Yang Wenli é o meu husbando número um. Casarei com Yang Wenli se existir de verdade. Se eu vir um cosplayer (que seja homem, claro) farei questão de lhe dar um beijo.
O anime é Legend of the Galactic Heroes.
Kusuriuri
O Vendedor de Remédios. Como personagem não se sabe muito dele. Não é humano, isso nota-se. Dotado de inteligência, de capacidade de resolver problemas e de uma sensibilidade profunda que lhe permite a distinção moral entre o bem e o mal, de uma perspectiva superior. Inumana. Tem uma dupla personalidade que lhe confere um status de mistério. Ele próprio vive em comunhão com o mistério e pouco se sabe sobre ele além de que tem umas roupas bonitas. No entanto ajudou-me a estudar farmacologia (cadeira a que passei numa segunda fase, com um genial 11). E os retratos de nus são muito proveitosos.
Talvez não me casasse com ele, mas gostaria pelo menos de conversar. Se vir cosplayer (que seja homem), desejaria ir numa date.
Ora, este gajo não tem muito que se lhe diga mas eu adoro-o. É um escritor, pelo que sabe de literatura e sabe construir uma frase e não dá erros ortográficos. E além de escrever romances tem um side-job de livros eróticos! E transforma-se num cão! Criatura bem disposta, que aceitou a sua patologia profética, com bom sentido de humor e gosto para as boas coisas da vida.
Talvez não me casasse com ele porque deixaria toda a casa desarrumada, mas isso seria algo ultrapassável com a convivência de Tohru, que serviria bem de empregada.
O anime é Fruits Basket.
Seto Kaiba
A realidade é que não há muito a dizer. É inteligente, revolucionou a programação holográfica de um jogo de cartas inútil. É rico. Tem olhos azuis. Demonstra dedicação e ao longo dos tempos demonstra também que tem um coração encantador. E tem olhos azuis! E três Blue Eyes White Dragons!
Cosplayer (homem) recebe beijo. Apesar da ocupação permanente de ter de jogar às cartas e ainda dirigir uma empresa super-poderosa, acho que daria um excelente partido.
O anime é Yu-gi-Oh! Na primeira versão tem cabelo verde, que não o favorece nada. Para mais coisas deliciosas que eu fantasiei sobre Seto Kaiba, consultem este post .
Haji
Também não há muito para dizer sobre ele. Usa fato e casaca. Tem o cabelo comprido com um laçarote. TOCA VIOLONCELO. E, ya, é "vampiro". Dedicado à sua amada desde tempos imemoriais, reflecte uma capacidade de amar sem limites. Além de ser detentor de diversos talentos com coisas pontiagudas. E de tocar violoncelo. Isto dá sempre mais classe a um homem, a menos que esse homem se chame Shinji.
Cosplayer leva beijo, casaria e assistiria a sessões de estudo.
O anime é Blood+, anime que eu vi há muitos anos mas que continuo a amar de paixão.
E com isto concluo a minha apresentação dos cinco maridos preferidos!
Espero que vos inspire a ver os animes respectivos. :)
Ah sim, pergunta que me fazem de vez em quando: "E então e gajos reais, não?" A resposta é "Ya, mas ninguém gosta de mim ;__;"
Sem comentários:
Enviar um comentário