The Wolverine
James Mangold
Filme
2013
6 em 10
Ganhámos bilhetes no Central Comics Con, como relatado. Então peguei no boy e lá fui eu para o Corte Inglés. Ainda encontrámos a Hota e o seu amigo, mas depois não a vi mais que fomos a correr apanhar o barco. Bem, eu não o apanhei, fiquei do meu lado.
Enfim, dos Homens X, o meu preferido é o Vôvôrine. Um filme sobre ele que se passa no Japão, mais divertido ainda! Mas o filme não é realmente muito bom... É normal.
São introduzidas ideias muito interessantes sobre a imortalidade, sendo que o desenvolvimento do personagem principal está bastante capaz. O Wolverine é um mutante muito interessante, pois tem um dilema interior muito forte. Essa é a melhor componente do filme.
Tudo o resto é uma amálgama de fuga e cenas de acção confusas e pouco eficientes. Pelo trailer, esperava muito da luta em cima do TGV, mas a verdade é que ela foi apenas saltinhos e pouco mais. Desapontou-me.
A história era bastante previsível, apesar de eu nunca ter lido o comic: já sabia logo no primeiro ataque yakuza quem provavelmente estaria por detrás disso e assim que a Viper apareceu percebi logo quais as suas implicações.
O 3D, que veio oferecido com o bilhete para a ante-estreia, era perfeitamente dispensável e inútil.
Mas ao menos foi divertido. :)
Sem comentários:
Enviar um comentário