Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

23.10.23

Fórum Fantástico 2023

 

Fórum Fantástico 2023
Evento


Este evento calhou no dia da minha festa de anos, mas como havia a Tertúlia de Cosplay decidi lá ir, de cosplay e tudo. Estreei o meu cosplay de Bianca (do Bernardo e Bianca, da Disney) e senti-me muito elegante.

Reparei que voltaram os voluntários, o que me deixou triste porque não me convidaram após eu (acho) ter feito um trabalho tão bom há dois anos. De resto, não assisti a nenhuma palestra e dei de fuga bem cedo porque tinha de ir buscar o bolo de anos, e só vi as bancas que lá estavam. A maior parte eram de temas literários, não havia artistas per se, e por alguma razão incompreensível estava lá uma banca a vender pops, que é a coisa menos livresca de sempre.

Quanto à Tertúlia, foi muito engraçado como sempre, deu para partilhar uma série de histórias e opiniões, e ver alguns detalhes dos fatos da Asheria, que para mim são brilhantes.

Gostei sobretudo de usar o meu cosplay. :)




Sem comentários:

Enviar um comentário