Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

23.10.23

Nippon Doragon

 

Nippon Doragon
Evento


Recebi notícia de um evento pequenino que ia haver no Barreiro e cheguei a considerar inscrever-me no concurso de cosplay. Mas como estava muito atrapalhada com as preparações para o Porto, acabei por não me inscrever e fui só ver e fazer um vídeo dos cosplayers e bancas.

Este evento era realmente diminuto, com presença de meia dúzia de bancas de artistas ao longo do Parque Catarina Eufémia, que é um parque bem bonito e com muita sombra. Toda a gente parecia estar bem disposta, e o concurso de cosplay foi apenas um desfile, em que ganharam os cosplayers mais expressivos na sua demonstração. Até convenci algumas pessoas a participar, porque estavam lá alguns cosplayers que tinham medo de ir ao palco, e eu estive a explicar que não tem dificuldade nenhuma.

Comprei numa banca um chain para por nas calças mas que tenho usado como colar, e acho que consegui gravar toda a gente. Aliás, acho que vou passar a fazer assim, fazer vídeos em vez de fotos, porque me parece mais giro.

Este evento havia sido rejeitado por parte da comunidade por ter como patrocinador uma loja famosa por vender bootlegs, mas essa loja não estava lá. Portanto, acho que tudo está bem quando acaba bem,

Foi divertido e espero que haja mais vezes, mas se calhar só quando o bom tempo voltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário