3.1.13

Kamisama Hajimemashita

Kamisama Hajimemashita
Daichi Akitarou - TV Tokyo
Anime - 13 Episódios
2012
6 em 10

Mais um anime da season, mais um shoujo. Profundamente fofo.

Nanami tornou-se sem abrigo. Até ao momento em que salva um misterioso homem que tem medo de cães e... Se transforma numa deusa de um templo! E com a sua nova casa vem um animal de estimação muito especial, Tomoe. Uma raposa irritada.

O anime foca-se, então, no desenvolvimento da relação entre Nanami e Tomoe e no crescimento dela enquanto deusa, na descoberta das suas qualidades e dos seus poderes. Isto é, sem dúvida nenhuma, nada de especial. Mas é divertido! Os personagens são todos agradáveis e potenciam pequenos momentos de comédia muito digestiva. 

E vamos admitir, é lindo ver gajos tsundere.

Não temos cenas belas nem animação preponderante, mas os designs funcionam bem e não há grandes erros. No geral, está um trabalho regular, sem nada que o distinga do normal mas também sem nada que o torne mau.

Tanto a OP como a ED são bastante originais e conjugam-se perfeitamente com o teor da série. É uma série fofa, feminina, um pouco infantil, mas ainda assim com um ou outro laivo de sensualidade escondidos dentro de si.

Já fui fazer a minha busca por imagens do Tomoe. Quem quiser peça folder. Não arranjei nada de badalhoco, por isso não precisam de ter medo. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário