Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

1.3.23

Cosplay Photoshoot 2023

 

Cosplay Photoshoot 2023
Evento


Aproximava-se a data de Carnaval e nada sobre o nosso evento de cosplay clássico. Já estávamos todos a ficar nervosos, quando uma santa emergiu do instagram: Yukirinha! Ela pegou nas suas diversas saias, arregaçou-as todas e... Mãos à obra! E foi assim, exclusivamente assim, que tivemos Cosplay Photoshoot!

Eu tinha ido trabalhar da parte da manhã, portanto cheguei a casa, vesti-me às escuras (o meu colete ficou do avesso) e conduzi a toda a velocidade até ao Parque das Nações. Lá chegados, concluímos que as escadas do Pavilhão Atlântico estavam interditas, devido a um evento de desenvolvimento pessoal e mindulness, onde betos e betas certamente descobriram sentido para as suas vidas. Por isso, teletransportamo-nos para as escadinhas em frente ao Pavilhão de Portugal.

Devido à divulgação em cima da hora, feita unicamente pela Conbini (ainda não fui lá, a ver se é desta), apareceu muito pouca gente. Mas felizmente, dentro da pouca gente, havia muita gente nova! A juventude, pelo que eu entendi, não percebeu que o meet era no Parque das Nações e pensou que fosse um daqueles-meets-conbini-em-que-não-se-conhece-ninguém. Mas ainda assim compareceram bastantes, com cosplays muito giros!

A foto que tirámos está acima, e eu sou ali uma manchinha cor de rosa à direita. Levei o meu novo cosplay de Minky Momo, que foi altamente criticado, mas que não me interessa porque cumpriu o seu objectivo. Provavelmente não o usarei muito mais, mas consegui tirar umas fotos muito simpáticas com o Zé Gato! Falando em fotos e no Zé Gato, olhem as fotos que ele tirou a algumas pessoas!








Amigas Forever


Za Worudo




E assim foi! Um dia bem passado com muitas fotos!
Deixo aqui a foto que enviei para o concurso, como Minky Momo!
Até ao próximo! =D




Sem comentários:

Enviar um comentário