Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

1.3.23

O Código das Mentes Extraordinárias

 

O Código das Mentes Extraordinárias
Vishen Lakhiani
2016
Auto-ajuda


Este livro foi-me oferecido pelo Natal, pela minha sócia, talvez como dica de que preciso de ajuda para desenvolver uma potencial mente extraordinária.

O autor propõe que nesta vida estamos condicionados por "bullshit rules" (brules), instituídas pela nossa cultura e educação, que temos de contornar por forma a desenvolvermos o nosso pleno potencial. Afirma também que esse pleno potencial será atingido pela meditação, pelo perdão e comprando o curso que ele ministra.

Ao início o livro estava a ser bastante convincente, mas assim que chegou à parte do "perdão" tive vontade de deitar o livro no lixo: há coisas que são imperdoáveis.

Enfim, este é um método como outro qualquer para o desenvolvimento pessoal, mas mais que me desenvolver pessoalmente eu preciso é de resolver os meus problemas psiquiátricos.

Adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário