4.8.14

Muppets Most Wanted

Muppets Most Wanted
James Bobin
2014
Filme
6 em 10

Madrugada. Desejando beber montes de água e dormir um reparador e profundo sono, que filme é que se vê? Os Marretas. Claro!

Sempre que há um filme dos Marretas para ver, já se sabe que nos vamos rir. E é claro que, apesar de a minha motivação para ver o filme ser negativa, gargalhei a bandeiras durante o filme todo. Realmente, não há muito para dizer. Um marreta é um tipo de bicho que sabe rir de si próprio. Assim, todo o filme é a ridicularização do próprio filme, o que é positivamente hilariante.

Aparentemente, o grande interesse deste filmezinho são as aparições constantes de uma série de gente famosa. Ora bem, eu não conheço ninguém. Portanto, talvez me tivesse rido ainda mais se soubesse quem era quem. Só reconheci (atenção, spoiler) a Celine Dion (e fartei-me de rir)

As músicas e os momentos de dança estão muito simpáticos. Gostei sobretudo nas cenas dentro do Gulag, em que o Cocas transforma aquilo no Fame ou algo que o valha.

A capacidade interpretativa dos bonecos continua igual a si própria, mas devo informar que - sim - os Marretas chegaram ao futuro: CG e bastante.

Bom para relaxar, deixou vontade de ver mais bonecos.

Sem comentários:

Enviar um comentário