19.4.12

Tenjou Tenge




Tenjou Tenge
Kawase Toshifumi Madhouse Studios
Anime - 24 Episódios + OVA - 2 Episódios + OVA - 1 Episódio
2004
6 em 10

Eu por vezes questiono-me porque é que vejo anime. E a questão torna-se mais elevada quando vejo anime como TenTen.

Isto é, essencialmente, mamas e rabos. B&T, como lhe chamam os conoisseurs. Nesse campo, é impossível para mim avaliar se isto é bom ou mau. Sei que queria ver isto porque uma amiga fez cosplay de TenTen e eu queria saber o que era. Não percebo porque é que alguém quereria algum dia fazer cosplay disto. Nem tem roupas giras, nem tem coisas giras. Tem alguns gajos giros, mas os rabos e as mamas ofuscam-nos.

A história não tem ponta por onde se lhe pegue. Há aquela necessidade típica de ser mais forte e vencer os inimigos, mas depois também há um flashback de vários episódios onde a história perde o rumo completamente. Os personagens estão igualmente desnorteados. Todos querem ser fortes, mas fora isso, não têm mais substância nenhuma.

No entanto a animação está bastante boa e temos cenas de luta bem concebidas, se bem que com um certo exagero inerente aos gajos musculados aqui inseridos.

A música também está interessante, um pouco irritante mas ainda assim não-má. As vozes não podiam ser piores. Também me questiono que cara farão os actores quando gravam estas cenas em que está toda a gente a gritar.

Talvez isto seja muito bom para não pensar, mas qual será o objectivo de gastar dinheiro a fazer estas coisas que só agradam a um grupo restrito de gajos com problemas hormonais?

Sem comentários:

Enviar um comentário