Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

20.10.23

Meo Kalorama 2023

 

Meo Kalorama 2023
Festival de Música


Com muita contrariedade minha, lá fomos para este festival. Organizado no Parque da Bela Vista, é uma pura canseira andar de um palco para o outro por aquelas colinas e vales infinitos, e eu estava mesmo muito mal disposta e cheia de fome quando lá cheguei. Arrebatei um hambúrguer carérrimo antes de darmos conta da zona com mais comidas, que era no canto oposto. O sistema de pagamentos digitais é uma merda, e o preço das bebidas é outra merda maior, o meu orçamento mensal desapareceu todo nesta porcaria.

Mas valeu a pena porque vimos bons concertos. Primeiro apanhámos Tamino, que estava a dar ao mesmo tempo que a Florence. Mas a mim não me interessa nada a Florence e gostei mais disto, que deu para aquecer um pouco os passos de dança. Depois seguimos para ver Arca, que foi um epectáculo fenomenal. Elu não passou os seus próprios sons, foi mais um DJ set das coisas que elu mais gostava, com vídeos de gatinhos fofinhos a passar por trás e uma estranha e fascinante performance num baloiço. Mas depois tivemos de fugir porque estava para começar a única razão pela qual eu tinha ido a um festival num dia de trabalho: Aphex Twin. Espectáculo visual fascinante, com música bem frita para eu dançar, acabámos por ficar quase à frente porque quanto mais ácida ficava a música mais pessoas fugiam em debandada. Deviam ser os jovens do ticatuca que pensavam que o Aphex era um fofinho e não sabiam da existência de coisas como o Ventolin.

Dancei tanto que fiquei essencialmente paralisada no regresso, e com muitas muitas muitas dores. Mas valeu a pena, porque devo ter gasto milhões de calorias. Depois o Aphex veio cá abaixo dizer olá às pessoas, porque se ele não viesse até podíamos acreditar que não estava lá ninguém a tocar no cubo gigante.

Obrigada RDW, gosto muito de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário