Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

24.8.22

B: The Beginning

 

B: The Beginning
Nakazawa Kazuto - Production I.G.
Anime - 12 Episódios
2018
6 em 10


Sugeriram-me este anime na Roleta do Re:Conquista, actividade que eu tenho descurado imensamente. Ah sim, hoje vamos ter mais reviews também, que o dia está fraco.

Este anime cativou-me inesperadamente, com uma história policial e de mistério que me remeteu a alguns exemplos do género, como Monster. Achei uma história bem contada, embora os elementos de fantasia pareçam estar aqui a mais, sendo que me interessou sobretudo o desenrolar do mistério em vez de toda a parte fantasiosa de anjos e demónios.

A animação tem alguns momentos interessantes, mas no geral não se ultrapassa a si própria.

Foi um anime intenso, que gostei de ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário