Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

14.9.21

Kidou Keisatsu Patlabor: New OVA

 

Kidou Keisatsu Patlabor: New OVA
Yoshinaga Naoyuki - Sunrise
Anime OVA - 16 Episódios
1990
5 em 10

Este anime foi-me altamente recomendado por um amigo e eu, como fã de Patlabor, fui vê-lo assim que possível. E fiquei horrorizada.

Lembram-se de Patlabor, os robots polícia e do lixo e do serviço civil? Que tinham aventuras de polícia e lixo e civis? Pois, agora os Patlabor são só uma espécie de brinquedos, e este anime um slice of life dos trabalhadores desde escritório.

Embora existam alguns episódios divertidos, o objectivo deste OVA passa-me ao lado. Não há nenhuma originalidade nem no universo nem na história, que podia ter ou não ter robots (seria a mesma coisa) e as personagens não recebem qualquer tipo de acrescento.

Ainda assim, há um ponto positivo para arte, que é bem detalhada e cuidada com atenção.


Sem comentários:

Enviar um comentário