Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

1.7.12

Spygal

Spygal
James Asmus e Phil Noto
Comic - 1 Volume (de nenhum!)
2012
2 em 10

Viva, festa da Kingpin Books e oferecem-me um comic totalmente grátis! Comics, eu nunca li comics, é uma boa maneira de experimentar! Foi o que eu pensei. Mas isto não é um comic. É um stunt publicitário.

A maquilhagem da Benefit é boa, muito fixe, eu vou de certeza comprar alguma, mas não foi graças a esta coisa que fiquei influenciada. Sobretudo porque coisas como ter gloss, blush e make-up a bold no texto não me agradou mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo nada.

A arte é desastrosa. O design da Spygal é engraçado, mas tudo o resto absolutamente desinteressante e pouco detalhado. Para uma pessoa que está na moda e que se preocupa com o aspecto, as roupas da Spygal são extremamente insossas.

Não se entende quem é quem, porque é que os maus são maus e quem é a entidade por trás de Spygal. É uma coisa completamente deprimente. Piadolas horrorosas e machistas, o que não joga nada bem com um anúncio a uma marca de maquilhagem.

Se queriam fazer publicidade com um comic, ao menos fizessem um comic BOM. Isso iria chamar mais clientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário