Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

5.10.21

CinePlay Setúbal 2021

 

CinePlay Setúbal 2021
Evento

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que já falei bastante deste evento, que voltou a abrir o calendário de eventos após um ano inteiro de pausa. No entanto, não podia deixar de falar um pouco dele aqui, por escrito, no lugar habitual.

Falarei primeiro do espaço: este lugar onde aconteceu o evento foi um auditório estreado a cores e em directo com este evento, construído na fase de campanha do PCP em Setúbal. Como auditório, este lugar é uma nulidade: não tem backstage, não tem espelhos. O espaço exterior tinha muito pouca coisa, e era quase tudo coreano.

De resto, em termos de organização houve algumas falhas de que já falámos, nomeadamente terem perdido a minha mala no tempo e no espaço, e também a prioridade extrema dada a elementos das embaixadas. Nos outros eventos os elementos diplomáticos andam por lá normalmente, mas aqui foi feita uma espécie de espectáculo privado, em que os participantes ficaram impedidos de entrar enquanto as pessoas importantes lá estavam.

Sobre o concurso, também a organização falhou bastante, para grande desespero dos técnicos que não sabiam o que haviam de fazer com aquilo. Não havia cabos suficientes para passar vídeo e som ao mesmo tempo, pelo que houve algumas pessoas que ficaram sem skit. No entanto safaram-se muito bem, com muita coragem. O meu skit correu muito bem, adorei fazê-lo, dancei imenso e gritei e saltei e PALMINHAS CARALHO, foi mesmo muito giro. Ainda não o vi, mas quem o viu comenta que eu não tenho um pingo de sensualidade, que pena. Mas foi óptimo para tirar o pó e agora sinto-me mesmo muito motivada para fazer mais cosplay!

Só tirei uma foto no evento, mas por motivos políticos não a irei partilhar. Fica uma foto de mim própria! Obrigada!



Sem comentários:

Enviar um comentário