Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

10.5.19

Endro~!

Endro~!
Kaori - Egg Firm
Anime - 12 Episódios
2019
5 em 10
Só agora tenho estado a terminar a season de Inverno, e devo dizer que acho que não vou ver nada da season da Primavera (por enquanto). Isto está tudo muito atrasado.

Este anime foi-me recomendado por uma amiga do clube que me dá sempre estas sugestões bizarras. Trata-se de um anime de aventura, com os arquétipos muito bem definidos e muito pouca estrutura narrativa.

Prende-se a nossa atenção sobretudo porque os designs são amorosos e as vozes muito queridas, o que faz com que as pequeninas aventuras destas meninas sejam como comer um pacote de gomas. Não sendo exactamente um ecchi, é o tipo de anime que atrai algum tipo de fãs, porque as meninas são precisamente esse tipo de personagem.

Com um conjunto de cores pastel e uma animação simples, é um anime que conquista os corações mais duros, mas que não fez o meu voar.

Sem comentários:

Enviar um comentário