25.10.16

Doclisboa '16 | Festas

Doclisboa '16 | Festas
DJ Set
Depois do evento fui para casa jantar com o Qui e fomos para uma festa que ele queria ir imenso, uma festa temática do Doclisboa (o festival de cinema documental). Segundo a descrição do evento, a festa consistiria no seguinte:

22 OUT / das 23.00 às 04.00
Look at These Pictures
No dia da projecção única de Mapplethorpe: Look at the Pictures, vestem-se casacos de cabedal, sintoniza-se a telefonia e dança-se com Patti Smith, Lou Reed e The Stooges.

DJ Set: Rui Pregal da Cunha (Heróis do Mar) 

Decidi fazer este comentário porque foi uma noite engraçada. Para começar, demorámos sete mil anos a estacionar, sendo que apenas conseguimos lugar no parque de estacionamento de Santos. Claro que para subir dali até ao Príncipe Real, onde iria ser a festa, ia morrendo. Depois, começou a chover torrencialmente. Mas, finalmente, conseguimos entrar no lugar da festa.

Achei-o simplesmente fascinante! Um palacete antiquíssimo, todo partido aos bocados (o que constituía um certo perigo, não fosse o tecto cair-nos em cima, ou aquilo tudo ficasse em chamas por causa de um cigarro mal apagado no chão), onde imaginei como seria a família que vivia ali antes de o lugar ser transformado em palco para festas.

Arranjámos lugares no último andar, zona de fumadores, onde podíamos ouvir um outro DJ Set que estava na sala ao lado, que passou grandes sons (nomeadamente, Arcade Fire). No entanto, não fomos dançar porque estava toda a gente cansada e aquilo estava a ficar cheio de gente.

Grandes aventuras na casa de banho, que estava desfeita em pedaços e cheirava a fezes.

Mas, o mais importante de tudo, o DJSet do gajo dos Heróis do Mar! Enquanto lá estivémos... Não aconteceu! =D Nada de sons punk, nada de fotos agressivas, nada de nada. A nossa teoria é que o DJ não arranjou lugar para estacionar. Afinal, ele não estava lá...

Talvez tenha chegado mais tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário