Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

29.10.14

E Deus Criou as Au Pair

E Deus Criou as Au Pair
Pascale Smets e Benedicte Newland
2005
Romance (?)

Há algum tempo que não lia nada do BookCrossing. Este livro tem uma história engraçada: apanhei-o na convenção e depois enviei-o como presente (de uma lotaria, acho). Mas depois fizeram um BookRing e eu inscrevi-me. :)

Pois bem, este livro é para ser cómico e consiste nas trocas de e-mails entre duas irmãs e outros personagens. As irmãs têm cada uma três criancinhas horrorosas e vivem em pontos completamente diferentes do mundo (Canadá e Inglaterra). Partilham as suas aventuras na sua senda de donas de casa que tomam conta das criancinhas. E uma delas, apesar de não fazer mais nada da vida, precisa de ter uma empregada (denominada "au pair", sabe-se lá porquê) para a ajudar a não fazer nada da vida.

Como podem reparar, talvez este livro fosse mais divertido se eu tivesse bebés debaixo dos braços.

Porque realmente, ser mãe a tempo inteiro é complicado, mas estas pessoas parecem não ter qualquer tipo de objectivo na vida, nenhum sonho, nenhum desejo, nada de nada sem ser ter mais bebés.

No entanto, existem alguns momentos muito engraçados. As palavras repetem-se, não está especialmente bem escrito, mas não pude deixar de gargalhar no autocarro quando li a aventura dos furbies.

Não há muito a dizer sobre o livro, pois é tão simples. Apesar de ser uma leitura fácil, pareceu-me que demorei uma eternidade a terminá-lo

Sem comentários:

Enviar um comentário