Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

4.3.12

Pandora Hearts




Pandora Hearts
Kato  Takao - Square Enix
Anime - 25 Episódios
2009
6 em 10

Em conversa com a Hota-chan, a minha review é esta:


Olha, antes de mais não percebi um penís do que se estava a passar ali logo ao início e isso desinteressou-me e pus-me a ver a série em modo multitasking. Quanto mais avançava menos eu percebia e eu estou com a sensação de que a culpa não é minha, é mesmo aquilo que está com tanto mistééério que acaba por não estar sólido. Os personagens são pouco carismáticos, não têm desenvolvimento notável e as suas relações não parecem evoluir. Os designs não são nada de especial e a animação tem falhas. No geral, uma expressa tentativa de fazer algo único que cai facilmente no cliché. Sobretudo na parte do "comic relief", aquilo só me dava vontade de dar estaladas a quem fez isto.

A única coisa que safa é mesmo o Gilbert, que é giro.

Sem comentários:

Enviar um comentário