21.2.17

Mahoraba: Heartful Days

Mahoraba: Heartful Days
Kimura Shinichiro - J.C. Staff
Anime - 26 Episódios
2005
5 em 10

Um fatia-de-vida incapaz, horroroso e pleno de sentimentos maus. Mahoraba é um exercício à paciência de qualquer pessoa que tenha no mínimo duas pontes sinápticas.

Um rapaz com voz de rapariga e aspecto de rapariga, vai viver para uma casa onde só vivem raparigas e um homem que tem uma marioneta com voz de rapariga. Supostamente são quase todos adultos, mas todos têm um ar infantil e não têm dedos dos pés. O anime mostra as suas aventuras diárias enquanto elementos decorativos de uma caixa de papelão, já que nenhum deles apresenta qualquer tipo de personalidade palpável para além da única e una característica que, para além da or do cabelo, faz com que se distingam os dos outros.

As aventuras, supostamente muito cândidas e engraçadas, são irritantes o suficiente para fazer espumar qualquer um. Para mais, não temos uma arte a que se possa chamar arte, pois tanto os designs são básicos, como os cenários são básicos, como a animação é simplesmente inexistente.

A música é pop e pouco mais. As vozes são gritantemente histéricas e é impossível ver isto com colunas ligadas muito alto.

Enfim, um falhanço completo.

Sem comentários:

Enviar um comentário