Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

4.8.19

Spider-Man: Far from Home

Spider-Man: Far from Home
Jon Watts
2019
Filme
6 em 10
Como saberão, eu não sou a maior fã de filmes de super-heróis, sendo que nem sequer vi o famosíssimo Avengers que termina com a história toda, etc. Fui ver este filme ao cinema porque tenho pessoas à minha volta que gostam do Marvel Cinematic Universe e pronto.

Este trata-se de mais um filme dentro do seu formato, sem grande desenvolvimento do universo ou das personagens. É uma sucessão de cenas de acção e de piadas mais ou menos acessíveis, que pontuam todo o filme com muito bom humor. Assim, é fácil de ver e muito divertido, mas nada de exemplar dentro do mundo do cinema.

Fica a nota para os efeitos especiais excelentes, que nos deram algumas cenas extraordinárias em termos de acção e desenvolvimento das características da história. NBão gostei da maior parte das opções de design. E achei que a relação entre as personagens serve demasiado a história, perdendo uma grande parte do seu realismo.

Assim, foi um filme que não me desapontou mas do qual já practicamente me esqueci.

Sem comentários:

Enviar um comentário