Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

21.4.22

Flauta de Bambu

 

Flauta de Bambu
Haroldo Maranhão
1982
Contos


Livro que o meu pai resgatou da biblioteca da Embaixada do Brasil. Ofereceu-me dizendo que não era nada de especial e, por isso, as minhas expectativas não eram especialmente altas. Mas estes contos surpreenderam-me bastante e, por isso, passei este livro para a minha estante, a dita "colecção permanente". Não será BookCrossiado.

São contos muito curtos, a maioria com apenas um par de páginas, que contam situações bizarras e inusitadas que aconteceram (ou não) ao autor. Nestes pequeninos contos, Haroldo Maranhão conta-nos coisas de hábitos da Baía, conta-nos coisas das suas viagens pela América Latina e monstra-nos um conjunto de personagens muito vívido e marcante.

Assim, torna-se um livro muito pequeno mas de todos os modos inesquecível.

Sem comentários:

Enviar um comentário