Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

27.5.21

Osomatsu-san 3rd Season

 

Osomatsu-san 3rd Season
Fujita Youchi - Studio Pierrot
Anime - 25 Episódios
2020
5 em 10

É desta que desisto de Osomatsu. Se a primeira season foi hilariante, a segunda teve graça, esta terceira perdeu a piada toda.

Tudo se torna repetitivo, as piadas, os gags, as relações entre as personagens, a caracterização de cada uma. Até a própria animação utiliza sempre os mesmos recursos cómicos, e isso começa a tornar-se bastante aborrecido. Além do mais, esta terceira season tem demasiados momentos de paródia a outros animes, o que eu acho sinceramente estúpido (eu acho "easter eggs" uma parvoíce, ao invés de uma homenagem)

Se houve momentos em que me ri, foram muito inferiores aos momentos em que me deu vontade de passar à frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário