Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

16.10.12

Abelhas Assassinas

Abelhas Assassinas
Nygel Filho
Romance
2011

Este livro contem uma história interessante. Ano a ano, em Monte Gordo, terra pacífica na praia algarvia, está um senhor a vender livros. As "Abelhas Assassinas". Este ano, estava eu na Quinta Dimensão, pedi à minha mãe que me comprasse um e que arranjasse uma dedicatória. E assim é, a dedicatória diz "Para (lady) pura simpatia!"

Agora, porque é que eu queria este livro? Porque todas as palavras do livro começam pela letra A! O meu pai tinha escrito um poema que também começava todo pela letra A, por isso eu tinha de ler isto! 

Pensei em escrever a review toda a começar pela letra A, mas não consigo nem tenho vagar.

Este livro é sobre gente que se anda a matar, todos uns aos outros. É uma aventura simples, mas rapidamente conseguimos descrições dos personagens e conseguimos identificar-nos com eles. As situações são simples mas apesar de tudo temos assassinatos, perseguições de carros em ribanceiras e inusitados ataques de abelhas.

É um livro muito engraçado e fácil de ler, recomendo a quem tiver um par de euros para  gastar que o compre porque é uma adição pelo menos curiosa para uma biblioteca.

De resto vou agora adicionar o autor no Facebook e enviar-lhe esta review. Foi o que ele pediu, afinal de contas. :3

Sem comentários:

Enviar um comentário