Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

27.6.13

Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%

Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%
Kou Yuu - A-1 Pictures
Anime - 13 Episódios
2013
5 em 10
 
A continuação directa do 1000%, mas desta vez nenhuma parte do meu corpo explodiu. Porque desta vez os príncipes da música nada mais foram que um cliché sem qualquer tipo de conteúdo.
 
O anime gira todo em volta da introdução de um novo personagem. Se já tínhamos um menino para cada gosto, só faltava ter um de tez um pouco mais escura para completar o harem. Mas eu não compreendo, se calhar isto é uma coisa Japonesa, não são sete gajos... Gajos a mais para uma banda? Sei que os nihonjins têm aquelas bandas infinitas as AKBcoisoetal que são imensos e imensas, mas qual é a graça disto? Bem, se calhar sou eu que tenho uma limitação, a partir do momento em que ultrapassa um certo número deixo de conseguir decorar nomes de elementos de bandas.

Entretanto aparecem uns rivais. Pois, temos de ter sempre rivais para podermos evoluir. Ou se calhar não. Tanto faz, o que interessa é que temos uns rivais, uns gajos mais experientes e mais giros (supostamente) que cantam melhor e têm uma compositora melhor e são melhores em todos os aspectos. Sóquenão.
 
Metade dos episódios são para cada um dos meninos demonstrar os seus atributos, que continuam exactamente iguais aos da primeira season, sem tirar nem por e sem qualquer tipo de evolução ou mudança ou o que quer que seja.
 
Até as músicas me irritam um pouco, porque são demasiadas e as vozes começam a soar a "olhem para mim, canto de uma maneira tão sensualóide apesar de ser um boneco!" E também porque depois de ter sacado a banda sonora da primeira season fiquei imensamente desapontada. Fora do anime as músicas não têm graça nenhuma.

enfim, se a primeira season foi divertida, esta foi completamente inútil. Porque cai no exagero sem tirar nada dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário