Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

4.9.12

Dona Lady e seus 5 Maridos

Hoje vamos a uma recomendação completamente diferente. Hoje vou-vos falar do meu harém. Como gaja falaciosa e indecente, eu não possuo apenas um husbando, mas sim um harém de husbandos! Assim sendo vou-vos apresentar o Top 5.

Porquê? Porque são bons personagens. Vindos de anime que, se não for muito bom, é bom ou, pelo menos, decente. Se não os conhecem podem passar a conhecê-los!

Então vamos lá!

Yang Wenli

Há coisinha mais lindinha que isto? O marido ideal. Antes de mais, é normal mas de uma maneira gira. Fica-lhe bem o uniforme. As suas tendências políticas são claras, um democrata exemplar com pensamento avant-garde. Apesar de Almirante de Certa Frota Galáctica, mantém uma atitude pacifista e faz tentativas de resolução diplomática. Extremamente inteligente, distingue-se pela sua capacidade na formulação de estratégias e no jogo de xadrez. Mas este homem, e isso é algo extraordinário, nunca quis ser almirante, nem ter sucesso, nem liderar nada, ele queria só estudar história. E o seu interesse reflecte-se nas suas opções durante a batalha. Bom companheiro, bom esposo (não só meu) e quase um pai. Gosto dele pela sua maturidade e pelas suas reflecções bem construídas. E além disso, há isto:
tE, por estas razões, Yang Wenli é o meu husbando número um. Casarei com Yang Wenli se existir de verdade. Se eu vir um cosplayer (que seja homem, claro) farei questão de lhe dar um beijo.

O anime é Legend of the Galactic Heroes.

Kusuriuri

O Vendedor de Remédios. Como personagem não se sabe muito dele. Não é humano, isso nota-se. Dotado de inteligência, de capacidade de resolver problemas e de uma sensibilidade profunda que lhe permite a distinção moral entre o bem e o mal, de uma perspectiva superior. Inumana. Tem uma dupla personalidade que lhe confere um status de mistério. Ele próprio vive em comunhão com o mistério e pouco se sabe sobre ele além de que tem umas roupas bonitas. No entanto ajudou-me a estudar farmacologia (cadeira a que passei numa segunda fase, com um genial 11). E os retratos de nus são muito proveitosos.

Talvez não me casasse com ele, mas gostaria pelo menos de conversar. Se vir cosplayer (que seja homem), desejaria ir numa date.

O anime é Mononoke. Review pode ser lida aqui.

Shigure Sohma

Ora, este gajo não tem muito que se lhe diga mas eu adoro-o. É um escritor, pelo que sabe de literatura e sabe construir uma frase e não dá erros ortográficos. E além de escrever romances tem um side-job de livros eróticos! E transforma-se num cão! Criatura bem disposta, que aceitou a sua patologia profética, com bom sentido de humor e gosto para as boas coisas da vida.

Talvez não me casasse com ele porque deixaria toda a casa desarrumada, mas isso seria algo ultrapassável com a convivência de Tohru, que serviria bem de empregada.

O anime é Fruits Basket.

Seto Kaiba

A realidade é que não há muito a dizer. É inteligente, revolucionou a programação holográfica de um jogo de cartas inútil. É rico. Tem olhos azuis. Demonstra dedicação e ao longo dos tempos demonstra também que tem um coração encantador. E tem olhos azuis! E três Blue Eyes White Dragons!

Cosplayer (homem) recebe beijo. Apesar da ocupação permanente de ter de jogar às cartas e ainda dirigir uma empresa super-poderosa, acho que daria um excelente partido.

O anime é Yu-gi-Oh! Na primeira versão tem cabelo verde, que não o favorece nada. Para mais coisas deliciosas que eu fantasiei sobre Seto Kaiba, consultem este post .

Haji

Também não há muito para dizer sobre ele. Usa fato e casaca. Tem o cabelo comprido com um laçarote. TOCA VIOLONCELO. E, ya, é "vampiro". Dedicado à sua amada desde tempos imemoriais, reflecte uma capacidade de amar sem limites. Além de ser detentor de diversos talentos com coisas pontiagudas. E de tocar violoncelo. Isto dá sempre mais classe a um homem, a menos que esse homem se chame Shinji.

Cosplayer leva beijo, casaria e assistiria a sessões de estudo.

O anime é Blood+, anime que eu vi há muitos anos mas que continuo a amar de paixão.



E com isto concluo a minha apresentação dos cinco maridos preferidos!
Espero que vos inspire a ver os animes respectivos. :)
 
Ah sim, pergunta que me fazem de vez em quando: "E então e gajos reais, não?" A resposta é "Ya, mas ninguém gosta de mim ;__;"

 

 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário