Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

21.11.22

Thor: Love and Thunder

 

Thor: Love and Thunder
Taika Waititi
2022
Filme
4 em 10


Então é o seguinte: eu queria fazer um skit com o Thor mas nunca tinha visto o filme do Thor. Então lá fui eu ver um filme do Thor. Coisa mais ridícula da vida, estes filmes Marvel.

Para começar este filme tem um banho de imersão digital que até me parte os olhos. Questiono-me o propósito de usarem actores humanos nestes filmes, quando tudo o resto - dos cenários aos figurinos - é um modelo digital tridimensional colorido, com uma explisão de cores e texturas que nem sequer fazem sentido.

De resto, o filme é essencialmente um gozo gigante a tudo o que a personagem do Thor representa. Nesta interpretação é um bom rapaz cheio de sentimentos, mas ignorante do que faz a sociedade. Por isso a sua surpresa quando se vê perante a Thora.

Assim, temos uma idiotice pegada que nem sequer pode ser chamada de filme: podemos mais chamar de exercício de animação digital.

Ao menos aparece um bom shot do rabo do Thor, que vou usar no meu skit.

Sem comentários:

Enviar um comentário