Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

20.2.19

Keijo!!!!!!!!

Keijo!!!!!!!!
Takahashi Hideya - Xebec
Anime - 12 Episódios
2016
5 em 10

Eles tinham dito "isto é o melhor anime do ano". Eles disseram "recomendo vivamente que vossa senhoria veja". Eles disseram estas coisas e eu fui ver o anime do queijo. Valha-me a senhora do outro!

Um novo desporto surge no Japão, com apostas incluídas! Keijo (!!!!!!) é um desporto aquático, em que raparigas (ou senhoras) disputam o último lugar em cima de um espaço flutuante, atacando-se e defendendo-se mutuamente com movimentos de RABÓIDE e de MAMÓIDES.

O resultado é um anime de desporto absolutamente emocionante. Tão emocionante quanto ridículo, pelo menos. É uma viagem memorável, enquanto assistimos a batalhas emocionantes com conversas muito filosóficas entre personagens definidas pelos seus atributos gordurais. E são memoráveis todos os ataques que estes rabos e seios conseguem acertar numas e noutras, partindo maxilares, costelas e espinhas dorsais, atirando as suas oponentes para debaixo de água e tornando-as em LOSER.

Infelizmente, este anime beneficiaria muito de uma animação a condizer com a emoção que este jogo inventado nos traz. Temos uma produção apressada, mal distribuída, tentando dar o máximo da acção mas falhando redondamente devido às muitas impossibilidades da anatomia.

Ainda assim, fiquei cheia de vontade de ver a segunda season! Destruam-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário